Está em curso o período para o registo de inscrições das equipas com vista à participação no 2.º Encontro Distrital Joga + Futebol 2022/2023, dedicado aos escalões de petizes e traquinas.

A ação, que conta com a organização a cargo da Associação de Futebol de Setúbal em colaboração com o Clube Desportivo da Cova da Piedade, está agendada para o próximo dia 28, entre as 14 e as 18 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, Almada.

Refira-se que esta será mais uma iniciativa no âmbito do Joga +, que visa privilegiar a promoção e o desenvolvimento do futebol de base junto das crianças.

Todos os clubes interessados em participar no 2.º Encontro Distrital Joga + Futebol 2022/2023 deverão concluir o procedimento relativo à inscrição, até às 18 horas, de 23 de janeiro (segunda-feira).

Refira-se que, todos os participantes nos Encontros Joga + (atletas e agentes desportivos) têm de estar inscritos na Associação de Futebol de Setúbal.

Ficha de inscrição AQUI

Regulamento e enquadramento pedagógico AQUI

Toda a informação relacionada com os Encontros JOGA + deverá ser remetida para os seguintes endereços de e-mail: [email protected] e [email protected] .