O Futebol Clube Barreirense celebrou, este sábado (4), no pavilhão da Escola Secundária de Santo António da Charneca, no Barreiro, a conquista do título de campeão distrital da prova de futsal de iniciados, referente à edição 2022/2023.

A festa de consagração foi realizada no final do jogo da 10.º e última jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal de Futebol, partida em que a formação barreirense atuou na condição de visitada, diante do conjunto do Clube Recreativo Sobredense.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Destaque para a demonstração de desportivismo registada no âmbito do evento, com técnicos e atletas do CR Sobredense a saudarem, no tradicional corredor do Fair Play, os campeões, numa atitude brindada por aplausos generalizados.

A Direção da AF Setúbal, representada pelo presidente Francisco Cardoso, pelo vice-presidente, João Aires, e por Amândio de Jesus (diretor), promoveu a cerimónia oficial da entrega do troféu e das medalhas aos vencedores, momento sempre de especial entusiasmo.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Futebol Clube Barreirense pela conquista do título.