A Academia Desportiva, Infantil e Juvenil Bairro Miranda festejou este sábado, no Pavilhão Multiusos de Sines, a conquista da edição 2022/2023 da Taça AFS Futsal Iniciados, depois de vencer, por 5-1, a formação do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, naquela que foi a primeira de quatro finais de taças associativas de futsal, realizadas no sábado, no recinto sineense, que marcou um dia de grande festa em nome do futsal.

A final de iniciados, partida arbitrada por Bárbara Caramba, David Chagas (2.º árbitro), João Alexandre Lopes (3.º árbitro) e Jorge Stella (cronometrista), contou com presença significativa de adeptos dos dois emblemas nas bancadas do Multiusos de Sines, os quais muito contribuíram para um ambiente festivo de sã competitividade e Fair-Play.

Ficha do jogo

Concluída a partida de atribuição do troféu, as equipas finalistas e os adeptos reforçaram a respetiva atuação com destacado Fair-Play, que se elogia e reconhece, com jogadores, técnicos e dirigentes de ambos os conjuntos a aplaudirem, num mesmo momento, a equipa de arbitragem e, depois à vez, mutuamente, aquando da entrega das medalhas.

Coube ao vice-presidente da Direção da AF Setúbal, João Aires, entregar o troféu aos vencedores, no âmbito de uma cerimónia em que a entidade distrital esteve igualmente representada por Paulo Silva, membro do Conselho de Arbitragem.

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal agradece a colaboração institucional da Câmara Municipal de Sines no âmbito da cedência do Pavilhão Multiusos de Sines e apoio à organização de um evento que, mais uma vez, dignificou o futsal do nosso universo associativo.

A Direção da AF Setúbal felicita a Academia Desportiva, Infantil e Juvenil Bairro Miranda pela conquista da Taça AFS Futsal Iniciados 2022/2023 e saúda a meritória participação do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas.

Galeria de fotos