O Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas celebrou, este sábado (27), no pavilhão multiusos do emblema sediado no concelho do Seixal, o título do Campeonato Distrital de Infantis de Futsal 2022/2023 da Associação de Futebol de Setúbal.

Os festejos da consagração decorreram pouco depois de finalizado o jogo da 14.º e última jornada da Fase Final da competição, numa partida em que a formação do CDR Águias Unidas atuou na condição de visitada, diante do conjunto da AMA Zona Sul.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Refira-se que, no âmbito da realização da cerimónia oficial da entrega da taça e das medalhas aos vencedores promovida pela AF Setúbal, a formação da AMA Zona Sul evidenciou exemplar gesto de sã competitividade ao perfilar-se no ‘Corredor do Fair Play’ saudando os campeões. Uma atitude brindada pelos aplausos de todos os presentes.

A Direção da AF Setúbal esteve representada pelo diretor José Teixeira, a quem coube a entrega do troféu, num momento que antecedeu o libertar dos festejos pelos jovens futsalistas campeões.

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal felicita o CDR Águias Unidas pela conquista do título.

 

Fotos: CDRAU