O Auditório do Bocage, em Setúbal, foi, esta quarta-feira (26) o palco da primeira reunião descentralizada, na presente época, realizada pela Associação de Futebol de Setúbal, com a finalidade de promover a recolha de contributos e sugestões dos clubes filiados sobre a realidade competitiva do futebol formativo, que serão alvo de análise associativa.
 
Na presença de duas dezenas de emblemas filiados, representados por presidentes e coordenadores técnicos, coube a João Valério, chefe de serviços desportivos indigitado, e a Pedro Santos, coordenador técnico distrital, a condução dos trabalhos em nome da AF Setúbal, cuja Direção esteve representada pelo vice-presidente Carlos Dinis, a par dos diretores José Teixeira e Amândio de Jesus.
 
O encontro foi reconhecido, de forma generalizada, como de particular importância e motivou um relevante conjunto de sugestões vindas dos clubes que foram devidamente registadas e que serão avaliadas pela estrutura técnica distrital e pela Direção associativa.
 
 
No âmbito do encontro foi assumido que estas reuniões serão promovidas anualmente, permitindo uma avaliação da época que se encerra e visando melhoramentos para a seguinte.
 
O diretor da AF Setúbal José Teixeira agradeceu a presença dos clubes e os relevantes contributos registados pelos dirigentes e técnicos dos emblemas filiados numa reunião que gerou uma importante partilha de ideias e sugestões em prol do futebol formativo.
 
Refira-se que a segunda reunião do género será realizada, oportunamente, no sul do distrito.