Sílvia Domingos, árbitra internacional, que pertence aos quadros da Associação de Futebol de Setúbal, foi nomeada pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo da final da Supertaça de futebol feminino 2023 entre SL Benfica e Sporting CP, a realizar esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

A equipa de arbitragem nomeada liderada por Sílvia Domingos integra Vanessa Gomes e Ana Lóide Silva (árbitras assistentes) e Inês Andrada (4.ª árbitra), sendo Catarina Campos (VAR) e André Campos (AVAR).

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, felicitando a Sílvia Domingos pela prestigiante nomeação e considerando o momento de especial importância para o reforço da afirmação da arbitragem da nossa região, particularmente no feminino, deseja à arbitra e demais elementos da respetiva equipa, a realização de um bom jogo.

A final da Supertaça de futebol feminino entre SL Benfica e Sporting CP vai ser transmitida pela TVI.

SL Benfica e Sporting CP conquistaram o direito a discutir o troféu depois de se qualificarem nas meias-finais diante do SC Braga e do FC Famalicão. As águias apuraram-se nos penáltis (4-2), enquanto as leoas venceram por 2-0.

Entretanto, refira-se que o jogo para atribuição do terceiro e quarto lugares entre SC Braga e FC Famalicão realiza-se na manhã do mesmo dia 13 com início marcado para as 11 horas.

Teresa Oliveira é a árbitra nomeada para o jogo entre bracarenses e famalicenses. Sandrine Santos e Cristiana Costa assumem a função de árbitras assistentes, enquanto Cristina Amaral será a 4.ª árbitra. Este desafio será transmitido pelo Canal 11.