O árbitro de futebol André Narciso, que pertence aos quadros da Associação de Futebol de Setúbal, integra a equipa de arbitragem que vai dirigir o jogo da Final da Taça de Portugal Placard 2024, numa partida que será disputada, este domingo, às 17h15, no Estádio Nacional, pelo FC Porto e o Sporting CP.

Além de André Narciso, a arbitargem da AF Setúbal estará igualmente representada por Martim Tomé, no seio da equipa de juizes que vai atuar no Jamor. Uma presença que decorre da premiação resultante do destacado desempenho no âmbito do XXII Encontro Nacional de Árbitros Jovens, evento anual realizado pela APAF, que promove a possibilidade de jovens árbitros integrarem equipas de arbitragem em jogos de atribuição de títulos nacionais.

De acordo com a nomeação da Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, André Narciso vai assumiu a função de 4.º árbitro, contando com o apoio de Martim Tomé, numa equipa de arbitragem que será liderada por Fábio Veríssimo.

Pedro Martins e Hugo Marques (assistentes), João Pinheiro (VAR), Fábio Melo (AVAR 1) e Luciano Maia (AVAR 2), integram, igualmente, a equipa de arbitragem nomeada para o encontro da final da Prova Rainha do futebol português.