O Amora FC conquistou, este sábado, no Estádio Municipal do Samouco, em Alcochete, a Taça AFS Futebol Feminino Sub 17 2023/2024, depois de vencer, por 5-1, formação do FC Silveirense, no jogo da final da prova.
Com os adeptos dos emblemas finalistas, que em bom número na bancada do estádio, apoiaram as equipas, a Final da Taça resultou numa partida bem disputada, sublinhada pelo Fair Play, na qual sobressaiu a maior dose de eficácia do conjunto amorense perante a boa réplica dada pelo conjunto do concelho do Barreiro.
Ficha de jogo (em atualização)
No final do encontro, a Direção da Associação de Futebol de Setúbal, representada pelo diretor Amadeu Mota, a quem coube a entrega do troféu, e José Paulito (suplente), realizou a cerimónia protocolar de atribuição da taça e das medalhas aos finalistas, bem como à equipa de arbitragem, numa ocasião igualmente partilhada na presença de Luís Ramos, presidente do Conselho de Arbitragem.
Refira-se que o momento solene evidenciou a sã competitividade e o Fair Play o que foi reconhecido com destacados aplausos dos presentes, num evento que fortaleceu a promoção do futebol feminino formativo que é dinamizado na nossa região.
A Direção da Associação de Futebol de Setúbal felicita o Amora FC pela conquista e saúda o FC Silveirense pela meritória participação competitiva.
A Direção da AF Setúbal agradece à Associação Desportiva Samouquense e à Câmara Municipal de Alcochete por todo o apoio e colaboração evidenciado no âmbito da realização e operação logística dedicada à final.
fotos: Diogo Nora/AF Setúbal