“O dia mais importante e feliz enquanto coletividade”, assinalou, no sábado (18), o presidente da Direção do Clube Associativo Santa Marta do Pinhal, Rogério Nogueira, no discurso solene a propóstito da inauguração oficial do pavilhão do Complexo Desportivo do clube sediado, em Corroios, concelho do Seixal.

Na presença de dezenas de convidados em representação de entidades locais e regionais, elementos dos órgãos sociais, técnicos, atletas e associados do emblema, a cerimónia de inauguração da nova infraestrutura evidenciou a concretização de uma ambição há muito desejada.

O presidente do clube, Rogério Nogueira, assumiu que o pavilhão é a realização de um sonho

“Um sonho realizado, uma conquista de todos quantos estiveram e estão ligados ao clube”, enalteceu Rogério Nogueira, vincando o esforço, trabalho e dedicação daqueles que contribuíram para a edificação da “grande e bonita infraestrutura, que irá proporcionar mais e melhores condições à prática desportiva dos atletas”.

Salientando e reconhecendo o investimento da autarquia seixalense, o presidente do CA Santa Marta do Pinhal, numa intervenção marcada pela emoção, reiterou que a concretização da obra representa “uma conquista de quase 12 anos”. “Nunca desistimos. Isto é o ADN do CA Santa Marta do Pinhal. Unidos, Somos Um Só, como diz o nosso lema”, lembrou Rogério Nogueira, no dia de especial celebração.

Presidente da AF Setúbal saudou inauguração da nova casa

No âmbito da cerimónia, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, que representou a instituição distrital, a par do diretor associativo José Teixeira, não hesitou em felicitar o presidente do clube, Rogério Nogueira, pela “abertura oficial das portas do novo e muito ambicionado espaço desportivo que vai permitir ao CA Santa Marta do Pinhal, agora sustentado com condições de eleição, olhar para o futuro com renovada motivação e ambição”.

Os dirigentes José Teixeira, Rogério Nogueira e Francisco Cardoso (na foto, da esquerda para a direita) no interior do novo pavilhão do CA Santa Marta do Pinhal

Francisco Cardoso testemunhou a qualidade do novo recinto, o qual “representa um reforço na oferta das infraestruturas que permitem o desenvolvimento da atividade desportiva e competitiva na nossa região, com o futsal a ganhar especial destaque”.

Refira-se que o Clube Associativo Santa Marta do Pinhal, que tem no futsal uma das atividades de referência, assinalou no passado dia 5 de junho, 12 anos de historial.