Está agendado para novembro o arranque da edição 2021/2022 dos cursos de árbitros a realizar pelo Conselho de Arbitragem em colaboração com os núcleos filiados da Associação de Futebol de Setúbal. 

À semelhança da edição anterior, o modo b-learning (ensino à distância, através da Internet, combinado com algumas aulas teóricas presenciais, a terem lugar nos núcleos) vai assumirá a predominância no âmbito da dinamização dos cursos de candidatos a árbitros de futebol, de futsal e de futebol de praia.

Refira-se que de acordo com os requisitos de acesso, os interessados deverão ter uma idade compreendida entre os 14 e os 39 anos, nacionalidade portuguesa, residência no Distrito de Setúbal e escolaridade obrigatória.

As inscrições e a frequência dos cursos são gratuitas e o FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (AQUI) apenas pode ser preenchido e enviado online.

Para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos adicionais, os interessados devem contatar as entidades organizadoras, através dos seguintes endereços de e-mail:

Associação de Futebol de Setúbal
[email protected]
 
Academia de Árbitros de Futsal da Margem Sul
[email protected]

Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal
[email protected]

Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro
[email protected]

Núcleo de Árbitros de Futebol de Pinhal Novo
[email protected]

Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol de Santiago do Cacém
[email protected]

Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal
[email protected]