A Associação de Futebol de Setúbal felicita, com grande entusiasmo institucional, a Seleção Nacional de Futsal pela brilhante e gloriosa conquista do título de Campeã do Mundo 2021.

Uma enorme vitória que muito prestigia e orgulha o nosso país desportivo, conseguida por uma modalidade que tem trilhado um percurso de destacado mérito evolutivo, com evidentes resultados competitivos de especial relevância, sustentados no talento e dedicação de todos quantos a fortalecem, diariamente, e que homenageamos.

Recorde-se que este é um momento absolutamente ímpar para o futsal português, que celebra, pela primeira vez, a mais importante conquista internacional no âmbito das provas de seleções, lembrando que Portugal festejou, em 2018, o título de Campeão da Europa.

Felicitando os campeões mundiais (jogadores, técnicos, dirigentes e demais elementos da estrutura federativa), a Associação de Futebol de Setúbal confia que esta extraordinária conquista mundial muito contribuirá para o reforço e promoção do desenvolvimento do futsal no nosso país e na nossa região, cujo trabalho e dinamismo dos clubes do universo associativo é reconhecido.

Parabéns, Seleção! Parabéns, Federação Portuguesa de Futebol! Parabéns, Universo do Futsal Português! Parabéns, Desporto Português! Parabéns, Portugal!