Merecia mais. A seleção da AF Setúbal, no segundo jogo da edição 2021 do Torneio Nacional Interassociações de Futsal Sub-17, realizado ao final da manhã desta terça-feira, no Pavilhão Municipal do Fundão, averbou uma derrota, por 2-0, diante da congénere do Porto, numa partida bem disputada, mas cujo resultado foi demasiado penalizador para o nosso conjunto distrital.

Os dois golos o selecionado distrital portuense, registados por Pedro Pinéu, em cada uma das metades do desafio, evidenciaram a eficácia do valoroso conjunto adversário numa partida em que a seleção da AF Setúbal, liderada por Aniceto Redondo, exibiu-se em bom plano competitivo, mas sem a sorte desejada na hora da finalização, nas diversas oportunidades criadas para chegar ao golo.

Refira-se que o presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, assistiu ao desafio e estará junto da comitiva ao longo do dia.

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO

A seleção da AF Setúbal reentra em ação esta quarta-feira, a partir das 11h30, no Pavilhão Municipal do Fundão, diante da AF Braga, partida que pode ser acompanhada em direto, através do canal AF Setúbal TV, na plataforma de streaming da Eleven Sports.

O Torneio Nacional Interassociações de Futsal Sub-17, que envolve a participação de 22 seleções distritais e regionais, decorre até ao próximo dia 30, na região de Castelo Branco.