O Amora Futebol Clube sagrou-se, este domingo (12), no Campo da Madalena, em Gaio-Rosário, Moita, campeão distrital de juvenis da 2.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal, edição 2021/2022.

Com a competitividade da prova a reservar emoções até ao fim, a conquista alcançada pela equipa “B” amorense foi festejada na sequência da realização da 30.ª e última jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 2.ª Divisão/Claw de Juvenis Masculinos, ronda em que o conjunto do Amora FC, a atuar na condição de visitante, mediu forças com a formação do Marítimo Futebol Clube Rosarense.

Assegurado o título pelos jovens amorenses, ganhou espaço a realização da cerimónia de atribuição do troféu e das medalhas, evento em que foi realçada a atitude louvável da equipa do Marítimo FC Rosarense ao saudar através do “Corredor do Fair-Play” o conjunto campeão. Mais um momento gerador de aplausos generalizados e de reconhecimento em nome do reforço da promoção do desportivismo e de um futebol com valores.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

No âmbito do evento de consagração, a Direção da Associação de Futebol de Setúbal, promotora da cerimónia oficial, esteve representada pelo vice-presidente Narciso Júnior, a quem coube a entrega do troféu aos campeões distritais, e pelo diretor Amândio de Jesus.