A edição Football Talks 2022 não vai ficar confinada à Cidade do Futebol, local onde se realiza o fórum de reflexão organizado pela Federação Portuguesa de Futebol a 5 e 6 de setembro.

O enorme interesse despertado pela realização do evento, que fez rapidamente esgotar as inscrições, motivou a FPF a convidar as 22 Associações Distritais e Regionais de Futebol a receberem nos seus espaços o Football Talks 2022.

Todas as intervenções, palestras e debates, que compõem o programa do Football Talks, serão partilhadas em direto nos auditórios definidos por cada ADR onde qualquer praticante, treinador ou dirigente federado poderá assistir e até participar no fórum organizado pela FPF.

No caso da AF Setúbal, será o auditório da sede da instituição a acolher a interação com o evento federativo, sendo que mais informações serão divulgadas oportunamente.

O Football Talks 2022 começa no dia 5 de setembro, segunda-feira, com a sessão de abertura (10h30) que terá as participações da Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, do Presidente da FPF, Fernando Gomes, e do Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. 

Nasser Al-Khelaifi, Presidente do Paris Saint-Germain e empresário catari, CEO do Fundo de Investimentos QSI, fará a primeira preleção do evento sob o tema “O Futuro do Futebol”.

Luís Figo, Nadine Kessler, Michele Uva, Mónica Ferro, Carlos Moedas, Isaltino Morais, José Manuel Constantino, Paulo Frischknecht, entre tantos outros, estão entre os oradores do Football Talks 2022.

Neste fórum serão debatidos temas relacionados com os cinco pilares estratégicos identificados no Plano Futebol 2030 da FPF: Infância e Crescimento, Futebol para Todos e Todas, Qualidade do Jogo, Envolvimento, Sustentabilidade do Ecossistema. 

Saiba mais sobre o Football Talks 2022 em https://footballtalks.fpf.pt/

Saiba mais sobre o Futebol 2030 em https://futebol2030.fpf.pt/

C/FPF