A Associação de Futebol de Braga realizou, na quarta-feira (30 novembro), no Altice Fórum Braga, a Gala do Centenário da instituição distrital bracarense.

A convite da Direção da AF Braga, presidida por Manuel Machado, a Associação de Futebol de Setúbal esteve representada na cerimónia festiva pelo presidente da Direção, Francisco Cardoso e pelo diretor Amadeu Mota.

O presidente da AF Setúbal, Francisco Cardoso, entregou ao homólogo da AF Braga, Manuel Machado (na foto, ao centro), uma lembrança institucional que assinalou os 100 anos de vida da associação congénere num momento partilhado pelo diretor Amadeu Mota

No âmbito do evento solene que assinalou o culminar das comemorações dos 100 anos de historial da entidade distrital bracarense, Francisco Cardoso saudou a celebração do centenário da associação congénere, desejando, na pessoa do presidente da Direção da AF Braga, renovados sucessos e a concretização de objetivos institucionais.

A Associação de Futebol e Braga, uma das 22 associações distritais e regionais de futebol do nosso país, foi fundada em 23 de novembro de 1922.

fotos: AF Braga