O Pavilhão Multiusos de Sines recebeu, esta terça e quarta-feira, dois jogos internacionais de preparação para o Euro 2023 entre as seleções sub-19 de futsal de Portugal e da Eslovénia.

Os dois jogos organizados pela Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com a Associação de Futebol de Setúbal e Câmara Municipal de Sines, voltaram a evidenciar mais uma jornada de especial promoção do futsal na nossa região, e em particular em Sines, cidade que se tem afirmado como uma das capitais de eleição para a realização de destacados eventos de futsal.

A seleção nacional venceu as duas partidas (5-0, no primeiro jogo e 3-2, no segundo desafio), perante o apoio dos adeptos da nossa região, nas quais exibiu talento e qualidade competitiva.

Realce para a nomeação de quatro árbitros dos quadros da AF Setúbal para os dois jogos.

Pedro Ramos (3.º árbitro) e André Marques (cronometrista) atuaram no jogo de abertura, enquanto Wadmilson Costa (3.º árbitro) e Diogo Mafra (cronometrista) integram a equipa de arbitragem da segunda partida.

No âmbito da realização desta jornada internacional, a Direção da Associação de Futebol de Setúbal esteve representada institucionalmente pelo presidente Francisco Cardoso e pelo diretor Amadeu Mota, os quais protagonizaram o tradicional momento de troca de lembranças com os dirigentes e responsáveis das entidades envolvidas na realização do jogo.

Recorde-se que o Pavilhão Multiusos de Sines volta a centrar atenções já na semana que vem, ao receber mais dois jogos internacionais, desta vez com as seleções sub-21, igualmente de Portugal e da Eslovénia.

Fotos: FPF e CM Sines