O Grupo Desportivo Os Amarelos festejou, esta quarta-feira (1), nas instalações da sede social do emblema setubalense, os 67 anos de um relevante historial que, entre outras dinâmicas, tem na atividade do futebol formativo uma prática desportiva de particular atenção e que evidencia responsabilidade social.

A convite da Direção GD Os Amarelos, presidida por Nuno Soares, a Associação de Futebol de Setúbal esteve representada na cerimónia solene pelo presidente e vice-presidente da Direção, Francisco Cardoso e Guilherme Oliveira, respetivamente.

O presidente associativo realçou, na ocasião, o continuado trabalho que é promovido no seio do clube e valorizou a missão dos dirigentes que, contrariando dificuldades, seguem motivados no sentido de assegurar mais e melhores condições para o desenvolvimento da atividade desportiva, fazendo votos para que o emblema setubalense concretize renovados objetivos.

O presidente do GD Os Amarelos, Nuno Soares, ladeado pelos dirigentes da AF Setúbal, Francisco Cardoso e Guilherme Oliveira (na foto, à direita), no momento que assinalou a entrega da placa institucional alusiva à passagem dos 67 anos do clube oferecida pela Direção da entidade distrital

O Grupo Desportivo Os Amarelos foi fundado em 1 de março de 1956.