Eis a primeira final de Taça AF Setúbal da presente época. Portugal Cultura e Recreio e Vitória Futebol Clube jogam, este sábado, a partir das 16 horas, no Pavilhão Municipal do Samouco, em Alcochete, o encontro de atribuição do troféu de vencedor da edição 2022/2023 da Taça Associação de Futebol de Setúbal Feminina de Futsal Sénior.

Trata-se da reedição da final da época passada, com os dois emblemas, que à semelhança de 2021/2022, chegam ao jogo decisivo com as equipas do Portugal CR do Vitória FC a assumirem o estatuto de campeã e vice-campeã do campeonato distrital, respetivamente.

Consulte aqui a caminhada das equipas finalistas rumo à final

Ao afsetubal.pt Alexandre Ribeiro e Adil Ahmed, treinadores principais de Portugal CR e Vitória FC, respetivamente, na antevisão da final (nos vídeos, abaixo), dão voz à confiança e ambição para levar de vencido o troféu associativo.

Um jogo que conta com o apoio às duas equipas das Embaixadoras AF Setúbal para o futsal no feminino, as futsalistas internacionais Fifó e Janice Silva.

 

Recorde-se que o jogo da final está agendado para as 16 horas, deste sábado, no Pavilhão Municipal do Samouco, em Alcochete.

A entrada é livre, mediante a apresentação de bilhete.

O evento é organizado pela AF Setúbal em colaboração com a Câmara Municipal de Alcochete e conta com a participação especial da Escola Dança Impacto.