O Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão conquistou, esta segunda-feira (1), no Campo da Brejoeira, o título de campeão referente à edição 2022/2023 do Campeonato Distrital Feminino Sub-15 de Futebol 7 da Associação de Futebol de Setúbal.

O feito da equipa feminina azeitonense foi garantido depois de finalizada a partida que contou para a 10.ª e última jornada da Fase Final da prova, em que o CCD Brejos de Azeitão atuou na condição de visitado diante da formação do Estrela de Santo André ACRD.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Nos instantes que antecederam a tradicional cerimónia de entrega do troféu de campeão, as jovens jogadoras, técnicos e dirigentes de ambas as equipas evidenciaram dois momentos que valorizaram, de forma exemplar, o espírito do Fair-Play, ao se perfilarem, à vez, para reconhecerem a dedicação e esforço competitivo demonstrados, saudando-se mutuamente.

Iniciativas a que ninguém ficou indiferente, tal como foi bem vincado pelos fortes aplausos generalizados de todos quantos presenciaram o jogo.

No âmbito da cerimónia oficial de consagração, coube a Amadeu Mota, diretor da AF Setúbal, a entrega do troféu à equipa vencedora.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão pela conquista do título.