A Casa do Povo de Corroios comemorou, este sábado (6), no Ginásio Francisco Rodrigues, espaço localizado nas instalações da sede social da instituição sediada no concelho do Seixal, 89 anos de um historial dedicado a apoiar a população em diversas áreas de atuação social, mas também à dinamização de atividades culturais e desportivas.

No plano da promoção do Desporto, a Casa do Povo de Corroios tem vindo a assumir cada vez mais notoriedade eclética, sendo a prática do futsal uma das modalidades que ganha cada vez mais praticantes. A criação de uma equipa masculina sénior, a mais recente aposta da instituição, é disso exemplo, surgindo na sequência da entrada em competição do conjunto feminino. Ambas competem em provas promovidas pela AF Setúbal.

A convite da Direção da Casa do Povo de Corroios, presidida por Luís Varela, a Associação de Futebol de Setúbal esteve representada na cerimónia solene comemorativa do 89.º aniversário da entidade filiada pelo presidente do Conselho de Arbitragem, Luís Ramos.

Luís Varela, ladeado por Luís Ramos, exibe a placa institucional alusiva à celebração do 89.º aniversário do clube oferecida pela AF Setúbal

A Casa do Povo de Corroios foi fundada em 6 de maio de 1934.