O Vitória Futebol Clube festejou, este sábado (27), no Campo de Futebol da Quinta da Praia, no Samouco, a conquista do título do Campeonato Distrital de Infantis 1.º ano Sub-12 de Futebol 7 da Associação de Futebol de Setúbal, no que respeita à edição 2022/2023.

O feito do futebol formativo vitoriano foi consumado após o triunfo diante da AD Samouquense, num dos jogos que contaram para a 10.ª e última jornada da Fase Final da prova.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Com o campeão encontrado, a Associação de Futebol de Setúbal promoveu a realização da cerimónia oficial de entrega do troféu e das medalhas ao plantel vitoriano, no âmbito de um momento em que a jovem formação da AD Samouquense registou um comportamento de exemplar respeito desportivo ao saudar no ‘Corredor do Fair Play’ os elementos do plantel vitoriano. Um gesto reconhecido com aplausos pelos presentes e que reforça os comportamentos de sã competitividade que se desejam ver evidenciados nos campos de futebol e em quaisquer ocasiões.

A taça de campeão foi entregue pelo diretor da AF Setúbal, Amândio de Jesus, num instante que antecedeu o libertar dos festejos dos jovens campeões.

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal felicita o Vitória Futebol Clube pela conquista do título.

fotos: VFC