O Clube Desportivo Pinhalnovense foi consagrado, este domingo (28), no Campo de Jogos Francisco Catalão, vencedor do Campeonato Distrital de Iniciados 3ª Divisão/CLAW de Futebol da Associação de Futebol de Setúbal.

A conquista dos jovens futebolistas pinhalnovenses apenas foi celebrada depois de concluído o jogo que contou para a 14.ª e última jornada da Fase Final da competição, que disputaram na condição de visitantes diante da formação ‘B’ do GD Alcochetense.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Nota de especial reconhecimento para o comportamento da equipa do GD Alcochetense que se perfilou no ‘Corredor do Fair Play’, saudando os elementos do conjunto pinhalnovense que se encaminhavam para receber as distinções pelo título conseguido, numa atitude exemplar, vincada pelos aplausos dos presentes, e que muito contribuiu para reforçar a promoção das boas práticas em contexto desportivo e competitivo.

Nesta sequência, a Associação de Futebol de Setúbal promoveu a realização da cerimónia oficial da entrega do troféu e das medalhas ao conjunto vencedor, estando a Direção da entidade distrital representada pelo presidente Francisco Cardoso, a quem coube a entrega da taça de campeão, e pelo diretor Amadeu Mota.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Clube Desportivo Pinhalnovense pela conquista do título.

fotos: CDP