O Futebol Clube Barreirense festejou, este sábado (2), no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António da Charneca, no Barreiro, a conquista do título de campeão distrital da prova de futsal de iniciados, referente à edição 2023/2024.

A celebração aconteceu após a realização do jogo da 14.º e última jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Iniciados de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal de Futebol, partida em que a formação barreirense atuou na condição de visitada, diante do conjunto ‘B’ do GMD União e Progresso.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

A anteceder a cerimónia de entrega do troféu e das medalhas, nota de destaque para os técnicos e atletas do GMD União e Progresso que saudaram, no tradicional ‘’Corredor do Fair Play”, os campeões, numa atitude sempre assinalável e reconhecida com aplausos.

A Associação de Futebol de Setúbal, representada pelo presidente da Direção, Francisco Cardoso, e por Amadeu Mota (diretor), promoveu o evento oficial da entrega do troféu e das medalhas aos vencedores, momento que contou com a presença do presidente da Direção do FC Barreirense, Hugo Máximo.

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal felicita o Futebol Clube Barreirense pela conquista do título.