O excelente percurso do GD Sesimbra na Taça de Portugal de Futebol de Praia 2025 acabou travado pelo Vila Flor SC, após derrota por 5-3, este sábado, no Complexo de Areia Vieira do Minho, no distrito de Braga, no primeiro jogo das semifinais da competição federativa.
 
 
Os sesimbrenses, que inauguram o marcador, realizaram uma destacada exibição competitiva, mas que não teve o reflexo na desejada eficácia diante do conjunto representante da região de Bragança, que terminou o Campeonato de Elite no 3.º lugar.
 
 
 
 
 
 
 
Com a realização desta partida, o GD Sesimbra termina uma época absolutamente histórica para o emblema, depois de conquistar o título do Campeonato Nacional e a consequente subida ao Campeonato de Elite; o triunfo da Taça Nacional pela equipa ‘B’, que ganhou, igualmente o acesso ao Campeonato de Portugal, bem como a presença da equipa sub-15 na final Taça Nacional do escalão sagrando-se vice-campeã, num conjunto de assinaláveis prestações que culminaram este sábado com a segunda presença consecutiva nas meias-finais da Taça de Portugal.
 
A Direção da Associação de Futebol de Setúbal saúda a meritória prestação competitiva evidenciada pelo GD Sesimbra na competição.
 
fotos: FPF