O Campo de Jogos da Praia do Ouro, em Sesimbra, serviu de palco, este sábado, à realização da 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia – Série Sul, com muita competitividade evidenciada nos seis jogos disputados.

De manhã até ao final da tarde, e na presença de muito público, não faltou espetáculo, golos e emoção no areal sesimbrense protagonizado por 12 das 16 equipas qualificadas para esta segunda ronda zonal sul da ‘prova rainha’ do futebol de praia.

São Domingos FC x AD Quinta do Conde

Charneca de Caparica FC x Sporting CP

C Benfica de Loures x GD Estoril Praia

UAC Lagos x AD Tavira Praia

CD Nacional x AD Nazaré 2022

GD Alfarim x CF Os Belenenses

Refira-se que, os quatro conjuntos que não atuaram neste sábado, ficam por concluir os dois encontros em falta, nomeadamente o ADCR Bairro da Argentina-AFD Torre e o GD Sesimbra-CF Caniçal, no dia 14.

No que respeita aos resultados das formações da nossa região, nota de destaque para o apuramento do São Domingos FC e do GD Alfarim.

Recorde-se que a segunda ronda da Taça de Portugal marcou a estreia da participação das equipas que militam na Divisão Elite, o patmar competitivo maior do futebol de praia luso.

Confira aqui o quadro completo com os resultados dos jogos

A 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia - Série Sul foi organizada pela Associação de Futebol de Setúbal com o apoio institucional da Câmara Municipal de Sesimbra.

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal agradece ao Grupo Desportivo de Alfarim e ao Grupo Desportivo de Sesimbra pela colaboração institucional que proporcionou a grata disponibilidade dos jovens (nas fotos, em cima) que asseguraram a atividade de apanha-bolas durante o evento.