O Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I festejou, este sábado (4), no Pavilhão da Escola Básica D. João I, Alhos Vedros, Moita, a conquista do título de campeão distrital da prova de futsal de juvenis, referente à edição 2022/2023.

Uma celebração que decorreu na sequência da realização do 10.º e último jogo da Fase Final do Campeonato Distrital de Juvenis de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal de Futebol, em que o conjunto moitense recebeu a equipa do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Nos instantes que antecederam o momento da consagração, realce para a atitude de sã competitividade evidenciada pelos futsalistas e responsáveis técnicos do CDR Águias Unidas que, perfilados no corredor do Fair Play, saudaram a formação campeã, sob os aplausos de reconhecimento dos espetadores.

No âmbito da dinamização da cerimónia oficial da entrega do troféu e das medalhas aos vencedores, levada a cabo pela entidade distrital, cujo momento foi assinalado com particular emoção e reconhecimento pelos campeões, a Direção da AF Setúbal esteve representada pelo presidente Francisco Cardoso e pelo diretor Amândio de Jesus.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I pela conquista do título.