O Vitória Futebol Clube SAD celebrou, este domingo (28), no Estádio do Bonfim, a conquista do troféu relativo ao título do Campeonato Distrital de Seniores 2.ª Divisão de Futebol, edição 2022/2023, assegurado pela equipa ‘B’ do emblema vitoriano.

A comemoração do plantel vitoriano foi vivida logo após o final do jogo referente à 14.ª e última jornada da Fase Final da prova associativa, no qual o Vitória FC SAD ‘B’ atuou na condição de visitado diante do GD Fabril do Barreiro ‘B’.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Nos instantes que antecederam o momento da entrega do troféu, nota de particular sublinhado para a demonstração de sã competitividade demonstrada pela equipa do GD Fabril do Barreiro ‘B’ ao saudar a formação campeã através do ‘Corredor do Fair-Play’, o qual foi reconhecido com aplausos dos presentes.

Na cerimónia oficial de entrega do troféu e medalhas, promovida pela Associação de Futebol de Setúbal, a Direção da instituição distrital esteve representada pelo vice-presidente Narciso Júnior, que entregou o troféu aos novos campeões distritais, e pelo diretor Amadeu Mota.

O momento protocolar, no âmbito da representatividade institucional da AF Setúbal, foi também partilhado pelo presidente do Conselho de Arbitragem, Luís Ramos.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Vitória Futebol Clube SAD pela conquista do título.

fotos: VFC