A Associação Desportiva Almada 2015 conquistou, este domingo (7), no Campo Dr. António Oliveira Cruz, em Almada, o título de campeão distrital da competição de futebol sub-13 feminino, referente à edição 2023/2024.

A consagração das jovens futebolistas do emblema almadense como campeãs foi evidenciada logo após o apito final da partida realizada diante da formação do Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, encontro que contou para a 18.ª e última jornada do Campeonato Distrital de Sub-13 Feminino - Futebol 7 da Associação de Futebol de Setúbal de Futebol.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

A atribuição do troféu e das medalhas à equipa campeã aconteceu no recinto do jogo, no âmbito da tradicional cerimónia oficial protocolar numa iniciativa da Direção da AF Setúbal, instituição que esteve representada pelo presidente Francisco Cardoso.

Nota de destaque para o comportamento de exemplar desportivismo demonstrado por atletas e técnicos do NRD Ídolos da Praça, ao formarem o ‘Corredor do Fair Play’ através do qual se encaminharam as futebolistas campeãs para receberem a distinção associativa. Um momento que se elogia e reconhece, aplaudido por todos os presentes.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita a Associação Desportiva Almada 2015 pela conquista do título.