O Sesimbra Summer Cup 2017, torneio reservado aos escalões formativos de futebol e de futebol de praia, que vai decorrer entre 28 de junho e 2 de julho, é apresentado esta sexta-feira, a partir das 17h30, em conferência de imprensa, a decorrer na Sala Multiusos, da Fortaleza de Santiago, em Sesimbra.

 

O evento, que desde a sua primeira edição é apoiado institucionalmente pela AF Setúbal, além do vasto calendários de jogos a realizar no concelho sesimbrense, envolve igualmente um momento dedicado à realização de um colóquio.

 

Este ano, a organização do Sesimbra Summer Cup, em parceria com a Associação de Futebol de Setúbal e o Plano Nacional de Ética para o Desporto (PNED), promove no próximo dia 24 de junho, das 9h30 às 18 horas, no Auditório Conde Ferreira, em Sesimbra, um colóquio, dirigido essencialmente a técnicos e treinadores, subordinado ao tema “DESPORTO: Fair-Play, Comunicação e Novas Tecnologias”.



 

A iniciativa, que deixa antever a participação de dezenas de interessados, contará com a participação, já confirmada, dos seguintes oradores: José Lima (Coordenador Nacional do PNED), Luís Sénica (Selecionador Nacional de Hóquei Patins), Paulo Gomes (Coordenador Nacional do Desporto Escolar), Nuno Presume (Treinador e Comentador SPORTTV, Joaquim Sousa Marques (ex-presidente da Direção da AFS), Joaquim Evangelista (Presidente do SJPF) e António Magalhães (Diretor do Jornal Record).



 

Refira-se que as inscrições para o colóquio, creditado através do IPDJ, são gratuitas para os técnicos/treinadores das equipas participantes no Sesimbra Summer Cup 2017.

 

Mais informações em http://www.sesimbracup.com/noticias/934/col-quio-sesimbra-summer-cup-.html