O Amora Futebol Clube festejou, este sábado (6), no Campo do Parque do Serrado, a conquista do título de campeão referente à edição 2022/2023 do Campeonato Distrital Feminino de Juvenis de Futebol 7 da Associação de Futebol de Setúbal.

O jovem conjunto feminino representante do emblema amorense assinalou a conquista distrital no final do encontro que contou para a 9.ª e penúltima jornada da Fase Final da prova, em que o Amora FC atuou na condição de visitado diante da formação do CCD Brejos de Azeitão.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

No âmbito da realização da cerimónia oficial de consagração promovida pela AF Setúbal sublinhe-se, com particular reconhecimento, o facto da equipa do CCD Brejos de Azeitão saudar o conjunto amorense, perfilando um ‘corredor do Fair Play’ pelo qual avançaram as campeãs para receberem as medalhas e a desejada taça de vencedoras da prova.

Coube ao vice-presidente da Direção da Associação de Futebol de Setúbal, Narciso Júnior, a entrega do troféu à equipa campeã, num momento festivo igualmente partilhado na presença do diretor associativo José Teixeira, do presidente da Direção do Amora FC, Rui Pedro, e do presidente da Junta de Freguesia de Amora, Manuel Araújo.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Amora Futebol Clube pela conquista do título.

 

fotos: Amora FC