O Clube Associativo Santa Marta do Pinhal festejou, este sábado (4), no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica, a conquista do título de campeão distrital da prova de futsal de juniores, referente à edição 2023/2024.

A consagração dos campeões decorreu nos momentos seguidos ao jogo a contar para a 14.ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Juniores de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal de Futebol, partida em que a formação seixalense atuou na condição de visitante, diante do conjunto ‘B’ do Clube Recreativo Piedense.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Nota de destaque para o gesto de exemplar desportivismo evidenciado pelos técnicos e jogadores do CR Piedense que saudaram os campeões aquando da passagem pelo ‘Corredor do Fair Play’, numa iniciativa elogiada e aplaudida por todos os presentes.

Nesta sequência, a Direção da AF Setúbal, representada pelo presidente Francisco Cardoso e pelo diretor Amadeu Mota, promoveu a cerimónia oficial de consagração dinamizando a entrega das medalhas e do troféu à equipa do Clube Associativo Santa Marta do Pinhal, emblema que esteve representado na ocasião festiva pelo respetivo presidente da Direção, João Henriques.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Clube Associativo Santa Marta do Pinhal pela conquista do título.