No sentido de reforçar a promoção e o desenvolvimento do futsal no feminino no nosso distrito, a Direção da Associação de Futebol de Setúbal vai aumentar a dinâmica da atividade institucional com a realização do 1.º Convívio de Futsal Feminino.

O pontapé de saída está agendado para o próximo dia 17 de maio, no período da manhã, no Pavilhão Municipal de Alcochete e no Polidesportivo de Alcochete, num evento que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Alcochete e da Coordenação Local do Desporto Escolar da Península de Setúbal.

O Convívio de Futsal Feminino é uma iniciativa idealizada pela Associação de Futebol de Setúbal, a dinamizar num formato competitivo, cuja participação é dedicada a equipas de futsal feminino em representação de clubes e estabelecimentos de ensino, nos escalões de sub-17, sub-15 e sub-13, podendo ser alargada a patamares mais jovens.

O desenvolvimento, promoção e crescimento do futsal feminino no distrito são, sublinhe-se, objetivos desta ação que pretende, igualmente, reforçar a importância da prática da modalidade, num dia que se pretende seja marcado pela diversão e alegria de jogar futsal.

As inscrições para a participação no 1.º Convívio de Futsal Feminino 2024 da AF Setúbal podem ser registadas através do seguinte link: https://forms.gle/M89inWgt49FYKMzH9, até às 18 horas, de 12 de abril.

Regulamento do CONVÍVIO DO FUTSAL FEMININO AF Setúbal