O Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas conquistou, este sábado (24), no Pavilhão Multiusos de Sines, o título de campeão distrital da prova dedicada ao futsal sénior feminino, edição 2023/2024.

A festa da consagração foi realizada após o final da partida referente à 14.ª e última jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal de Futsal Sénior Feminino, no qual a formação do concelho do Seixal, a atuar na condição de visitante, jogou diante do conjunto sineense de Os Independentes FA.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

No âmbito da cerimónia oficial de entrega do troféu e das medalhas promovida pela AF Setúbal, tradicionalmente no recinto do jogo, de realçar a demonstração de exemplar respeito competitivo evidenciado pela equipa de Os Independentes ao saudar a formação campeã através do ‘Corredor do Fair-Play’, num momento que se reconhece e que foi sublinhado com aplausos por todos os espetadores presentes.

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal esteve representada no evento pelo presidente Francisco Cardoso, que entregou o troféu, e pelo diretor Amadeu Mota.

A Direção da Associação de Futebol de Setúbal felicita Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas pela conquista do título.