A Associação de Futebol de Setúbal vai estar representada na edição 2023/2024 do Torneio Nacional Interassociações Sub-13, em futsal masculino, a realizar entre os próximos dias 2 e 5, em Viseu, e a nossa seleção distrital está definida.

Eis a convocatória:

 

A seleção da AF Setúbal, liderada pelo selecionador Pedro Henriques, vai disputar quatro encontros diante das congéneres do Porto, Leiria, Santarém e Lisboa.

Calendário de jogos da seleção da AF Setúbal:

Jogo 1
Data: 2 abril
Jogo: AF Porto x AF Setúbal

 

Jogo 2
Data: 3 abril
Jogo: AF Setúbal x AF Leiria

 

Jogo 3
Data: 4 abril
Jogo: AF Setúbal x AF Santarém

 

Jogo 4
Data: 5 abril
Jogo: AF Lisboa x AF Setúbal
 

Pedro Henriques, selecionado distrital de futsal, em discurso direto, faz a antevisão da presença do nosso mais jovem selecionado na prova interassociativa:

“Estamos todos ansiosos para que a competição comece. A seleção da AF Setúbal está inserida num grupo, juntamente com as seleções do Porto, Leiria, Santarém e Lisboa. Um grupo que, à partida, é bastante equilibrado, com todas as seleções a apresentarem argumentos fortes.

Após cada concentração temos demonstrado um grande espírito de união e entreajuda, fatores que serão determinantes para o sucesso na competição.

A nossa perspetiva é realizar uma boa campanha no Torneio Nacional Interassociações Sub-13. No entanto, para alcançar os nossos objetivos, a equipa terá de apresentar um elevado nível de performance em todos os jogos.

Acreditamos que a seleção irá estar no seu melhor para representar o nosso distrito da melhor forma possível”.